Translate

sábado, 12 de julho de 2014

O Ladrão da cruz, pode se roubar e ser salvo ?

A CENA REAL FOI BEM PIOR.














O ACORDO FOI CUMPRIDO JESUS FOI FIEL ATÉ O FIM.



ELES FORAM RETIRADOS, DOIS TIVERAM BOM DESTINO.












AS MARCAS PERMANECERÃO PARA SEMPRE.






































A GUARDA ROMANA E À LANÇA DO DESTINO.





















Se buscares conhece-lo ama-lo-as também.














































A história do ladrão da cruz é apenas uma história coadjuvante antagônica, mas nos revela muito mais do que imaginamos, se nos remetemos ao passado e á analisarmos bem, podemos entender os conceitos atuais relacionados à casos de "engano" baseados nessa história real e tocante.
Muitos são os que acham que podem se beneficiar como aquele "ladrão", fazendo o que quiserem no mundo do crime, isso inclui mal ao próximo, e depois quem sabe, se der tempo antes de morrer negociar um perdão total com Deus, pois se ele pôde por quê seria diferente com quem é ladrão hoje ?
Mas existe muito para se analisar, Deus não apoia os mal feitores do mundo, e quem pratica uma vida de roubos, assaltos, latrocínios, furtos, golpes, trambiques, maracutaias, corrupções, licitações fraudulentas, facções, mafias, golpes e outras mazelas do crime, quem isso faz infelizmente já está condenado e vai pro inferno. Não sou eu que digo e sim o Senhor veja: I - Corintios - 06:  9-10. Leia ok.
O ladrão da cruz em primeiro lugar defendeu um crucificado que era: feio,queimado do sol, e pobre, um desclassificado igual a ele, pelo menos naquele momento era o que parecia e se pensava se, mas ele nem isso levou em conta, porquê ?
E por quê ele teria confiado à sua salvação espiritual há um desconhecido ?
Logo em  um momento tão difícil da vida dele agiria naturalmente assim ?
Por quê o outro ladrão não fez o mesmo ?
Como agiria hoje em dia uma pessoa nas mesmas condições; e isso por acaso seria possível de se repetir ?
Esse é o princípio da nossa analise, agora sim começamos à entender ainda que seja através de perguntas que logo se tornarão respostas.
Uma certa vez um pastor amigo meu chegou nesse por menor e disse que tinha duvidas, se uma pessoa se arrependesse na ultima hora o que Deus faria, perdoava ou não ?
Então eu disse que arrependimento é um "processo", à palavra processo significa em primeiro lugar que não é rápido, que terá que ser analisado parte à parte, em ângulos e visões diferentes em nossa mente também é assim, decisões tomadas muito rápidas dão em erros as vezes gravíssimos pois não foram bem destrinchadas, analisadas e assimiladas por si mesmo racionalmente.
A partir disso percebi que se uma pessoa está roubando por exemplo e numa troca de tiros ela é baleada ou bate o carro ou passa mal, qualquer coisa que à coloque de frente com a sua própria morte, naquele sufoco danado de ruim, como ela poderia raciocinar em outra coisa que não fosse o instinto de ser socorrido e sobreviver ?
Ali aparece um quase "egocentrismo" por sobrevivência, onde se quer uma segunda chance de vida não de salvação espiritual, nem mudança de caráter, o "espirito de sobrevivência" é de continuidade da vida e saúde e mais nada.
Certa vez eu fui ao culto de uma igreja perto da minha casa, fui pensando como ouviria o culto, que era na época de quermesse (2013), e o som lá é estridente.
Ao chegar houve pregações e hinos à Deus, o som alto da 'quermesse de rua não católico' era o de todos os anos.
Ao final do culto se despedimos e fomos embora, nesse dia eu estava sozinho, quando virei uma rua dei de cara com um baleado ao solo, umas 05 pessoas em volta dele, ele sangrava um pouco e urrava de dor, logo ele começou a enfraquecer e sussurrar e depois foi silenciando.
O rapaz magro com cara de no máximo uns 20 anos e todo furado de balas, perguntei o que aconteceu ?
Me disseram: lá atrás na quermesse (500 metros para trás dali) esse rapaz foi roubar um carro mas era de polícia e trocaram tiros à menos de 01 metro, ele deu voz de assalto assim que o policial apaisana desceu do carro com duas amigas, então disse: me dá a chaves perdeu ! - O policial disse: claro à chave tá aqui e sacou uma ponto quarenta, os tiros começaram; fogo contra fogo a menos de um metro.
O policial caiu e ele também, os dois baleados, todos correram mas voltaram para ver.
O ladrão se levantou e correu 500 metros, caiu assim que virou à esquina onde eu o vi, ele passava muito mal e tinha duas marcas de tiro de defesa no braço, ponto quarenta é arma bem potente, um jovem pediu que eu orasse por ele, mas meu pai odiava bandido pois já teve todo salário roubado e quase passamos fome, assim me criou, então eu disse que não era necessário se abaixar e orar por ele, pois oração boa era na mente. - Voltei lá onde o P.M. estava caído e orei muito por ele.
Voltei de novo no bandido; apareceu um rapaz "desavisado" se abaixou e  disse: calma jovem vai dar tudo certo, e massageava o peito do ladrão afim de o animar e pegou na mão dele e disse Jesus vai te curar já chamamos à ambulância, isso te aconteceu para você ver que só Deus salva cura e liberta se apegue a ele e viverá, um outro rapaz disse eu o conheço ele é da Castro Alves e ele sussurrou: sou da Cohab II (Cohab José Bonifácio Itaquera) o rapaz falou ele parece o Flavio ele sussurrou: meu nome é Ryan.
E pediu me dê água, por favor me dê água, mas ninguém deu, um outro jovem apareceu e disse: pode dar água sim pois trabalho em um hospital e pode sim, ele reclamou de frio e pediu um cobertor, mas os vizinhos que observavam nas lajes não deram também, talvez por saberem do caso que era bandido !
O jovem insistia, Ryan repita comigo, eu vou viver me salva Jesus e o Ryan dizia: me dá água, me dá água, pois ele priorizava à sobrevivência e o jovem tentava converte-lo ali mesmo.
A ambulância chegou e quando souberam que era assassino de policiais ali mesmo ficou !
Veio uma viatura e jogou o ladrão na viatura e o rapaz pediu para ir junto, policiais perguntaram se ele era amigo e ele disse não, mas ele merece socorro e deixaram ele entrar, orei muito por aquele rapaz desavisado, tive pena dele, como foi tolo.
Conversão à Deus é um processo à bíblia diz, e um ladrão em pleno ato de assaltar ou atirar num policial,
mesmo ferido, num tá preocupado com às coisas do céu, como perdão e salvação, à verdade é que ou você está com Deus ou não.
A bíblia diz bem claro: às tuas obras te acompanharão.
Deus não é bobo, e não pode ser enganado nunca é impossível.
A pessoa não pode viver uma vida de roubos e querer negociar à salvação na ultima hora de sua vida.
Deus dá à salvação por contrição de fé e contrição de temor, e sem Deus não há salvação !
Se a pessoa for rica e famosa, política, poderosa e viver usurpando, roubando, manipulando, fazendo compras e negociatas ilícitas, maracutaias crimes de concussão, desvios de dinheiro e depois pensar que poderá ter salvação espiritual na ultima hora tá precisando de ler e entender á bíblia sagrada.
Dá pra ver claramente,o ladrão da cruz (Dimas) era alguém que estava num processo de mudanças e foi tocado por Deus na mente e no coração e reconheceu num "homem" feio, preto e pobre um salvador espiritual, um que mesmo crucificado, torturado e humilhado era o salvador do mundo; quem em sã consciência iria faze-lo ?
O que aprendemos na vida é que gente poderosa é: bonita, arrumada, limpinha, cheirosa, bem tratada, protegida, lisonjeada, cortejada, cercada de serviçais ou não ?
Crer que um pobre homem considerado louco, que de preso foi à torturado e condenado era o filho de Deus é normal ?
Ele certamente passava por um "processo espiritual interno" tão forte que enquanto muitos disseram: libertem à Barrabás ele disse: escolho à Jesus de Nazaré !
Só até aqui e que Deus te abençoe que se esforce e se arrependa enquanto é tempo, seja feliz numa vida simples ou abastada, mas ao lado do Senhor Jesus que cura, salva e liberta, enquanto o inimigo veio para roubar, matar e destruir !
I - Corintios - 06:  9-10.  -  Vamos ver:  Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus ? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os 'ladrões', nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os 'roubadores' herdarão o reino de Deus.
Arrepende-te e aceite uma vida muito simples, ou trabalhe e fique abastado, mas viva com Deus e Jesus no coração e mente, saiba que nem tudo é festa e passamos por momentos de solidão e dificuldades comum à todos nós, situações que não podem ser concertadas com crimes, violências hediondas e desculpas.
Viva em paz com à sua família e amigos que tenham Deus no coração,viva até só se for o caso; numa vida de trabalho estudo, vida cristã, sabendo que no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo Jesus venceu o mundo.
Venceu em três fatores: cultura, religião e política, ele se colocou acima disso e escolheu ao pai, à Jeová.


Quando os anjos de Deus estiveram na terra não desejaram paz à todos, mas antes disseram : Glória à Deus nas alturas e paz na terra; as pessoas de boa vontade !
 JESUS POBRE E TRABALHADOR FOI FIEL ATÉ O FIM !

POR FAVOR TENHO SEDE: MOLHARAM UM PANO E LHE DERAM, ERA VINAGRE !



OS POUCOS QUE O AMAVAM ASSISTIRAM TUDO.

















HOJE JESUS VIVE NA GLÓRIA DE DEUS.


A CRUZ VIROU LEMBRANÇA E PROVA DO SEU AMOR POR NÓS. 



















ELES PARECEM CANDIDATOS Á SALVAÇÃO ?


ISSO TE PARECE ATITUDE CRISTÃ, PARECE CORRETA E  LÍCITA PARA DEUS ?



EI VOCÊ DESTRUA Á SUA ARMA SE ARREPENDA E SERÁ SALVO !































































































To be Continued. Continuará. Obrigado por participar do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.