Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Assédio Moral nunca subestime um assediado.

INFORME-SE PESQUISE VOCÊ TÊM DEVERES E DIREITOS.

















PRA ELES NÃO CHEGA POIS NÃO TÊM NOÇÃO. 












DENUNCIE USANDO LINKS MAIS ABAIXO.

HOSPEDEIROS SATÂNICOS ATRÁS DE VOCÊ.






























Mentir para um assediado é pura perda de tempo e desgaste de "talento teatral" da chefia.
A chefia apoia: Armadilhas, perseguições e humilhações, prejudicam, punem, mentem não assumem !
Enquanto isso coisas sérias e terríveis acontecem e o assediado vira uma "cortina de fumaça" onde se esconderão sabendo que eles não são mais o foco.
A administração do local de trabalho 'habilita funcionários' que se voltam para às "operações de caça humana", se divertem, fofocam, e diminuem muito as suas obrigações funções trabalhistas.
É a alegria dos 'funcionários', inclusive terceirizados que se dedicarão em dar continuidade e desviar a atenção de si mesmos, enquanto colaboram e dão vazão as "portas do inferno" de suas almas doentes.
O movimento na sala da chefia é: Faxineiras, vigilantes e outros "profissionais" desviados das suas funções para fazerem 'fofoquinhas agradáveis' aos ouvidos da chefia, mas sei que postam nas redes sociais que odeiam mentiras, falsidades e fofocas, que na verdade amam, pois as suas atitudes provam o contrário !!!
A sua chefia te persegue é fácil perceber, você sofre, vê, ouve, anote tudo e creia na justiça !
Chefias as vezes são caras-de-pau, mentem descaradamente, gente sem educação e boa criação !
Dizem que nunca ninguém te perseguiu e que é tudo coisa inventada, coisas vindas de dentro de você mesmo, talvez seja mania persecutória pois ninguém ali quer o teu mal, imagine se quisesse.
Mas quem apronta e mente veementemente sempre 'deixará pistas' pois muitos nem perseguir sabem, não são da área da 'espionagem e contra espionagem' e logo são descobertos, não percebem que estão participando de um processo sujo e desumano, que destrói o caráter dos assediadores que acham que é brincadeira participar de "operações de caça humana" contra semelhantes, sem ter a mínima noção dos resultados que poderão vir desse "ciclo-vicioso" que é o vício do assédio-moral.

Mas aja com muita cautela, peça forças à Deus e anote tudo num caderninho que depois poderá ser usado na justiça, apesar de saber que todos alegarão; jamais o fizeram se farão de vítima o que é uma praxe de facínoras e 'praticantes' de assédio moral no trabalho.

Esse Blog chama-se analises cristocêntricas e não é canal de indiretas nem diretas,mas toda nova experiência deve ser anotada e servirá de inspiração para novas matérias, pois tudo que poderia ser resolvido numa simples conversa, preferem dar continuidade em forma de tortura psicológica-assédio-moral sem ter noção do que pode ser gerado nos corações e mentes dos assediados.



O Assédio Moral é uma Guerra de fingimentos dos dois lados: De um lado eles fingem que não sabem de nada não viram nada e não fizeram nada. - E você do outro lado sabe que não vai adiantar muito dizer que eles à cada dia te dão mais certeza do que está acontecendo e acaba dizendo para eles à tá.

Isso Sim é Uma Verdadeira Inconsequência e Loucura: Obedecer chefias mais altas que ordenam continuidade de assédio moral enquanto todos os envolvidos são expostos a situações judiciais futuras !

Se arme de todas as armas entre elas à fé em Deus pois um ato de tortura psicológica satânica desses merece o quê esteja pronto pra tudo: Fale com advogados, repórteres televisivos e d imprensa escrita, anote o nome de todos os partícipes da corja que te persegue, anote o que te acontece diariamente nos detalhes, entre em contato com à delegacia do ministério do trabalho e com a promotoria do ministério público do trabalho, ofereça reportagens sobre assédio moral para televisão e ajunte as provas que puder e saiba estão fazendo o mesmo é pior nunca caia no erro de subestima-los como fazem com você.
No me caso lido com pessoas que têm acesso livre no escritório do secretário de saúde de São Paulo e acusam e falam o que querem com vós rouca e mansinha e feminina que causa comoção, pena e desejo de justiça coisa de mulher falsa de baixo caráter que faz tudo por uma vingança, confie apenas em Deus e repito se arme de todas as armas que puder, pois são como locomotiva desgovernada, logo sem freio e alta velocidade irão até o fim, nunca baixe a guarda e vá também tenha fé em Deus e faça a coisa certa para não perder a sua razão e ajuda-los à provar o que te provocam a fazer para que perca a razão.

Assédio Moral é igual homem que trai a esposa e diz me perdoe eu parei de te trair é tudo coisa da sua cabeça: Depois toda noite chega com marcas de batom e sem interesse sexual pela esposa.
Ou seja diz que à ama mas as atitudes deles provam o contrário !

Assédio moral é igual esposa adultera: Diz eu te amo e nunca mais vou te trair ! - Mas toda noite chega tarde, não quer nada com o marido e fica grávida dele que é estéril de nascença.

Na televisão é moda assédio sexual, é moda mostrar cachorrinhos sofredores e cachorrinhos de madame, nós vamos fazer ser moda Assédio Moral, vamos denunciar as redes de assédio moral que existem por ai, sou formado conselheiro em direitos humanos e fui convidado para ser parte de uma equipe de direitos humanos que iri ser formada aqui na cidade de São Paulo, agradeci educadamente à oportunidade mas disse não ! Ao invés de defender esse ou aquele que pratica o mal, perguntei se interessavam se em defender tralhadores que sofrem assédio moral e disseram Não !

Assédio Moral é uma questão de vida e morte interna e externa, precisamos conscientizar urgente, urgentíssimo toda à nossa sociedade, caso contrário coisas muitos ruins acontecerão na vida de todos os envolvidos, assediados têm sintomas horríveis e assediadores se viciam em perseguir e desenvolvem formas veladas de ação contra a figura humana depois leva isso para sua vida pessoal onde praticarão té inconscientemente, se o assediado for retirado donde trabalha as equipes de assediadores comemoram, mas do que elas não sabem é que agora não têm mais alvo pra praticar "operação de caça humana" e viciados que ficaram terão que achar um novo alvo !
Assim é que o clima fica péssimo e o local se amaldiçoa e nunca se desenvolve, nunca melhora nunca deslancha, a ocupação não é fazer um bom trabalho e sim abastecer o vício da caça humana, enfim o assédio moral explica muita coisa que acontece nessa vida !

Os assediados se envolvem com drogas e bebedeiras, sentem desejo de suicídio e se afastam da família as vezes se separando delas descuidando da criação e atenção de filhos o que aumenta os números de violência, como eu já comentei aqui que um conhecido quando morreu estava com 03 armas de fogo fria dentro de casa, ele não sabia lutar contra o assédio moral dignamente fazendo documentos como tenho até hoje, escrevendo um blog como escrevo e contactando pessoas e dando ciência de tudo se amparando ele "machão" achava ser capaz de resolver tudo sozinho como "homem" e após a morte dele o filho dele emprestava as armas que foram "perdidas" e hoje estão nas ruas de São Paulo imagina no que pode dar, imagine se por obra do destino o filho duma dessas pessoas acaba morto em algum assalto com uma dessa armas e depois dirá: Meu Deus por quê isso foi acontecer com meu filho(a) por quê eu porquê na minha vida ? - Achando se inocente sendo ré culpada, ou inocente mesmo pois não sabia onde as estradas escuras do assédio moral podem conduzir assediadores e assediados !


Que a graça de Deus te proteja e fique com à gente tome nota e aprenda a se defender dentro da lei dos homens e de Deus, e saiba essa guerra é espiritual também essa gente mexe com: Vudú, magia negra e outros tipos de espiritismos satânicos disfarçados de mesa branca assim como são "evangélicos" tradicionais e pentecostais !
Tudo gente sem noção como falo e repito, gente que não sabe da gravidade do que pratica irresponsavelmente achando que é uma distração muito legal fazer tortura psicológica e caçada humana por esporte de modo velado.

Assédio Moral é fofoca e mal caratismo é se envolver em questões alheias e como a bíblia sagrada diz: Se envolver em questões alheias é igual pegar cachorro bravo pelas orelhas !
Assédio moral é coisa de gente com baixo caráter vê se foram se envolver em algum trabalho voluntário, ajudar a distribuir sopa em asilos e fazer campanha do agasalho, se empenham em fofocas e torturas psicológicas satânicas e com certeza se forem chamados em juízo dirão: Imagina não sei de nada não fiz nada, chamando a justiça e seus ilustres magistrados de troxas nos seus pensamentos, tiram sarro da justiça e acham que o Brasil é terra de ninguém tendo certeza da suas impunidades se colocando em lugar de vítima sendo algoses nazi-fascistas-facínoras treinados por satanás e seus discípulos, à justiça virá de Deus.


Click abaixo e veja um lindo exemplo de gente de bem os amigos do bem.
https://www.facebook.com/video.php?v=10152575511500829&set=vb.55552980828&type=2&theater


Click abaixo para matéria sobre Nunca Subestimar um Assediado.
http://analisescristocentricas.blogspot.com/2014/06/subestimar-o-inimigo-e-se-estimar-demais.html


Click abaixo e saiba mais sobre Assédio Moral.
http://www.assediomoral.org/


Click abaixo para Denunciar Assédio Moral acesse o Site da Justiça do Trabalho.
http://www.trtsp.jus.br/


Click Abaixo Para Denunciar Assédio Moral no Site do Ministério Público do Trabalho.
http://www.prt2.mpt.gov.br/


Faça vídeos contando à sua história toda e se tiver se sentindo perseguido e ameaçado conte o nome das pessoas no vídeo e conte a amigos de confiança e parentes que poderão postar no Youtube se algo de ruim acontecer à você ! - Previna-se.


Existem alguns que administram através do terror e leviandade nada á ver com líderes que unem equipes !


Não se sinta desesperançado, não entre em choque com maldades,fofoquinhas e falsidades vindas de assediadores e seus fantoches, o nosso Brasil não é Terra de Ninguém !

Assédio Moral Acesse Pesquise Procure os seus Direitos Trabalhistas e de Ser Humano.


To be Continued. Continuará. Participe do nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.