Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Assédio Moral e as táticas de defesa e uso de dispositivos eletrônicos.

Num país desse tamanho só dez ?
Estude bem o assunto informe-se.
Onde menos deveria acontecer mais acontece !


























Se você passa por assédio moral você precisa ter um protocolo de ações uma metodologia de defesa.
A metodologia deverá começar por novas posturas e deve ir até a parte eletrônica da coisa.
Não confie mais em ninguém dentro do seu ambiente de trabalho, pois recrutam facilmente e ninguém ou quase ninguém ficará do seu lado e sim ficarão do lado da chefia e depois reclamam por quê o Brasil é assim.
O meu conselho é que você respire bem fundo, (um cérebro bem arejado funciona bem melhor) e se apegue à Deus, essa luta também é espiritual, essa gente é insensata, imprudente e serve o mau, ou você acha que praticantes de assédio moral são pessoas de Deus ?
Se você passa por isso entre em contato com o sindicato da sua classe vá até a delegacia do trabalho de sua região para dar ciência e se informar sobre os seus direitos, monte também uma C.I.P.A.
Não se esqueça trabalhador que se você passa por esse triste processo precisa começar a pensar na sua segurança do trabalho afim de evitar maiores danos à sua saúde.
As condições financeiras dos trabalhadores brasileiros não são das melhores, mas se esforce para que você possa comprar celulares de ultima geração, mini-gravadores, canetas filmadoras e outros equipamentos de espionagem lembrando que a lei garante que você pode fazer qualquer tipo de gravação para usar na sua defesa.
se for comprar um celular faça um esforço para comprar celulares de ultima geração tipo: Samsung S 4 e ou Motorola Moto-G no mínimo; pois garantem boa qualidade de gravação e filmagem de no mínimo 08 megapixels e saiba câmeras filmadoras com menos de 05 megapixels não oferecem boa qualidade de gravação.
Faça cursos na área da segurança privada e cursos de detetive profissional, assim conhecerá equipamentos de espionagem, contra espionagem e técnicas especiais de segurança privada e investigação o que poderá te auxiliar à provar o nexo-causal na hora de processar os culpados por esse verdadeiro crime contra à humanidade o assédio moral.
Onde quem pratica não vê mal algum, mas quem passa por esse processo a muitos anos sabe bem o que passa.
Praticantes de assédio moral têm até a pachorra de te provocar e querer que você aja passivamente, isso mesmo por incrível que pareça agem de modo desumano com você e depois querem que você esteja passivo à tudo e se você reage de qualquer modo que seja eles se fazem de vítima e te acusam usando as suas reações de acusação contra você, depois dizem que você que é o condutopata você é que é o psicopata ou sociopata e eles são às vítimas e os santinhos que precisam de proteção policial e enfim todo tipo de proteção contra o monstro que na verdade eles é que são.
Sabem que numa sociedade de primeiro mundo o assunto assédio moral é novo e pouco divulgado imagina aqui nesse terceiro mundo onde vivemos ?
Esteja preparado e sempre alerta para todo tipo de ataques e baixarias e saiba que na vida de pessoas infelizes e sem muita criatividade você pode virar motivação para que saiam da mesmice da vida sem graça delas e deles. - Expormos ao ridículo e testes de paciência é só o começo.
Não perca à sua fé e saiba que nosso Deus está vendo tudo e elas e eles já estão pagando, creia que à justiça de Deus nunca falha nem nunca falhou.
No mesmo tempo que te atacam são também rapidamente atacados à única diferença é que muitas vezes você não ficará sabendo disso pois à justiça de Deus é velada pois até para te proteger ele age assim;confie nele.
Os "amigos", psicólogos e conselheiros de plantão ficam ao lado dos assediadores morais dizendo fique calmo e tranquilo esse mal que te ocorre é comum à todos mas sei bem como é a forma de Jeová o grande agir ele age no profundo oculto e escondido, nunca duvide disso, louvado seja o seu nome hoje e eternamente !
Eu tenho um amigo que se formou detetive no ano de 2002.
Depois fez uma reciclagem numa especialização no ano de 2008 conhecendo alguns dos melhores detetives do Brasil, participando de aulas especiais de instalação e utilização de equipamentos eletrônicos.



Acesse o Link abaixo saiba mais em um Click.
http://www.assediomoral.org/


Click abaixo para Ministério Público do Trabalho de São Paulo.
http://www.prt2.mpt.gov.br/




To be Continued. Continua. Muito Obrigada por participar do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.