Translate

domingo, 3 de agosto de 2014

Assédio Moral e a minha transferência.

Eu fui criado e moro em um bairro da zona leste de São Paulo.
Um lugar onde já foi televisionado como um dos piores níveis de desenvolvimento humano do mundo inteiro.
Bairro per, e a própria perigosíssimo onde as leis não estão em livros, nem códigos penais as leis são de autoridades locais.
As leis não são das forças do estado que vêm fica alguns minutos e se vão as leis são feitas por "autoridades locais".
Se decretam algo creia acontecerá ! - Pode até apostar um milhão de dólares que você ganhará à aposta.
Policiais já trocaram tiros nessas ruas e já foram também assassinados bandidos e policiais.
Se você é um cristão e não quer se envolver no problema e na vida de ninguém, mas se você trabalha em um prédio onde as pessoas dali saem nas ruas para fiscalizar, num bairro onde odeiam fiscais de qualquer tipo !
Eu mesmo era considerado um, por que meu trabalho era coletar água da Sabesp e leva-lá ao laboratório da prefeitura para ver se água da Sabesp estava de acordo com as normas regidas por leis do ministério da saúde.
Quando eu chegava em algum lugar para fazer a coleta explicava que não estava lá para fiscalizar o lugar e sim a água da Sabesp.
Muitas vezes eu não era ouvido e já fui maltratado, pois falou que é do governo em área carente de poucos recursos você já é confundido com agentes de um governo omisso, para eles é assim.
Em ações já fui cercado por "pessoas" chamadas de "meninos" mas tive a sorte de chegar na hora agentes comunitárias de saúde que me protegeram; dizendo que eu era firmeza e só queria ver se alguém estava consumindo água contaminada que poderia trazer doenças à comunidade toda.
Imagina você morar muitos e muitos anos no mesmo lugar sabendo dos riscos e depois ver as pessoas indo de peito aberto para as ruas e voltando sorrindo e dizendo que não têm perigo nenhum e que as pessoas até sorriem quando fecham o estabelecimento delas e dizem vocês têm razão é para o nosso bem mesmo.
é no mínimo preocupante e é desesperador para quem conhece e conhece bem a realidade local.
Quando eu trabalhei em Itaquera numa administração de saúde da zona leste as vezes recebia ligações avisando que teriam que fechar alguns postos de saúde pois haveria uma "limpa" ainda por cima havia ali histórias de pessoas assassinadas só por passar na hora errada indo trabalhar e testemunhar crimes eram também executadas à sangue frio, e a própria policia depois dizia segundo familiares: nós evitamos um pouco aquela área e quando nos dirigimos para lá vamos com atenção mais do que redobrada !
Se a pessoa têm coração ela vai ficando preocupada com situações assim, saber que na sala ao lado estão saindo sem nenhuma proteção e de peito aberto para fazer trabalhos que são suas obrigações mas que oferecem alto risco para gente de bem, pessoas de família, como você se sentiria ?
Então algumas pessoas começaram a falar alguma coisas dando tipo um toque avisando sobre os perigos locais.
O que eu não sabia é que fazendo qualquer coisa nesse sentido eu estava dando munição rica aos meus inimigos, era como se eu tivesse as ameaçando o que nunca fiz, pois tenho residência fixa e trabalho fichado com todas as minhas referências e dados cadastrais naquele local.
No assédio moral não importa se bem ou se mal se faz será usado tudo e todos contra você.
Num país sem rumo certo, sem futuro, sem moradia, cheio de tributação, onde não se pode nada e se deve tudo (para os pobres claro) fica fácil recrutar pessoas contra trabalhadores e até conseguir testemunhas mil, para testemunhar até que foram sequestrada por você que as levou até Marte e lá as deixou sem água e sem comida por três dias antes de voltar á terra.
Pois é acabei punido com transferência e repreensão com um dia de desconto aos cofres públicos em forma de multa.
Imagina quem já ganha pouco receber uma punição assim, só Deus pra dar forças.
To be Continue. Continua. Obrigada por participar do nosso blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.