Translate

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Política no Brasil e América Latina poucos sabem o que é.






HÁ FOME E MISÉRIA MAS POUCOS TÊM CONSCIÊNCIA DISSO


RE-FAÇA ESSA PESQUISA E VEJA SE TEM MUITA DIFERENÇA.


QUEM SE PREOCUPARIA COM OS MENOS FAVORECIDOS ?


NÚMEROS SUBFATURADOS COM CERTEZA É BEM PIOR.


PROTESTOS INDEFINIDOS E VIOLENTOS PLEITEAR DEFINIDAMENTE E EM PAZ DÁ MAIS RESULTADOS.


MUITAS E IMPORTANTES REUNIÕES RESULTADO POUCA AÇÃO..


O BRASIL É UM PAÍS QUE TÊM TUDO SÓ FALTAM DUAS COISAS ORDEM E PROGRESSO.



FALTA DE CONTROLE COM GASTOS PESSOAIS + IMPOSTOS + CORRUPÇÃO  VOCÊ FICA NA PIOR !



ESSAS QUANTIAS SÃO EM TROCA DAS MISÉRIAS E DESGRAÇAS DAS NAÇÕES LATINAS.



HÁ IMPUNIDADE E IRÁ ACABAR MAS SÓ NO ANO DE 2200 !



NESSE JOGO OS GANHADORES "INVISÍVEIS" SÃO SEMPRE OS MESMOS.



IMPRENSA PARCIAL E DE DIREITA LIBERAL CONTROLAM SUA OPINIÃO.



Acordou mas já dormiu em sono profundo de novo !



Objetivo da política em toda América latina: Dar continuidade à tudo que ai está e fazer com que os povos latinos sejam cada vez mais desinformados, não intelectuais, rudes, ignorantes, não cultos, sem leitura, depressivos, doentes, tolos, sem ação, semi-mortos, afim de que a continuidade da manipulação obtenha o sucesso desejado.
Sendo assim é bom para eles confundir, iludir, aparentar, enganar, fingir que está fazendo e cuidando dos povos latinos.
Nepotismo é o favorecimento de parentes, amigos e apadrinhados, acredita se que isso tira do serviço público pessoas mais qualificadas em cargos nomeados, que poderiam elevar as qualidades dos serviços públicos.
Nepotismo pra nós brasileiros é quando os políticos acham pouco as suas mazelas e ainda contratam pessoas da própria família  e roll de amigos próximos para preencher cargos políticos de confiança não concursados. - Nepotismo é um verdadeiro crime contra o nosso Brasil não é ? - É errado pensar assim o nepotismo é totalmente normal, o povo latino acostumou à fazer demagogia igual a seus líderes, até parece que tendo a possibilidade de ajudar parentes, amantes, amigos próximos alguém em sã consciência não o faria ?
O nepotismo acontece em todo o lugar inclusive nas nossas vidas, vemos em restaurantes, pequenas e grandes empresas, no meio artístico, no mercadinho da esquina familiares e amigos contratados por outros amigos e parentes.
Esposa de artistas do nada viram apresentadora, namorada de apresentador de programa também, atores colocam seus filhos nas novelas e mini séries, Chitãozinho e Chororó trouxeram Sandy & Junior e mais de um milhão de casos acontecendo o tempo todo e só querem acusar os políticos por já ser queixa popular, mais um clichê adquirido.

Os enganos já começam assim: No Brasil os votos em branco e votos nulos não vão para ninguém. Vou colocar um link com uma autoridade do T.R.E. provando isso; mas poucos sabem dessa preciosa informação.
Até intelectuais e políticos dizem que esses votos vão para quem está ganhando, se fosse verdade seria justo ?
Se fosse verdade o Tribunal Regional Eleitoral teria motivos para existir ?
Voto em Branco e Voto Nulo vai para quem tá ganhando ? 
Por quê não divulgam que votos nulos e em branco não vão para ninguém; se divulgassem muitos protestariam votando nulo e em branco.
Viu são essas e outras desinformações divulgadas que só confundem e atrapalham à nossa "democracia" e fazem uma América latina desinformada, lugar fértil para políticos e milionários super-poderosos usarem e abusarem.
A melhor de todas as maneiras para que políticos e milionários inescrupulosos permaneçam no poder é a desinformação e os conceitos equivocados que nascem à partir dessa desinformação, assim lá em cima sempre se manterão.
E do outro lado dessa história estaremos nós sofrendo as piores dores de uma América latina quase abandonada em alguns setores e totalmente abandonada em outros.
Estamos vivendo do que resta, do que sobra dessa "festa de roubalheira e corrupção", feita por quem foi por nós eleito e têm o dever, obrigação e juramento de cuidar de todos nós.
A desinformação onera os filhos todos de uma nação, pois para mudar à história da América latina é preciso que seja disseminada à "luz da informação" e surjam novos e 'bons conceitos' em grande parte da população.
A 'real informação e compreensão' da qual sentimos falta já é compartilhada, e parte de pessoas interessadas em política,são boas observadoras, mas não fazem muita diferença,são em quantidades limitada e insuficiente para fazer às mudanças necessárias.
Só os mais inteligentes percebem à importância real que a politica exerce na vida de todos nós.
Pessoas distintas com boas opiniões mas que sabem: Tamanha é a ignorância do povo que seus votos nem fazem diferença.
Os povos da América latina sofrem e se queixam uns com os outros, sem entender bem o que de fato acontece nas altas esferas, cada um dando particularmente as suas opiniões mais loucas e sem sentido algum, sem entender como à política afeta as suas vidas e se há como mudar essa dura realidade.
Quando reclamam e protestam agem de modo "agradabilíssimo" para as classes dominantes, pois demonstram pouca força, ou uma força tão potente e violenta, quanto rápida e ineficaz, desordenada e sem chance de bons resultados reais.
Por exemplo se um político abaixa o próprio salário ou abre mão dele não é sinal de bom caráter como parece. - Tá mais para maquiagem política do que utra coisa. Mas faz a cabeça de muitos eleitores e cidadãos de toda à América latina.
Ele pode fazer isso para desviar à atenção de desinformados que dirão que ele é ótimo político, e deveria ser  'padrão brasileiro', mas isso não têm nada à ver, ele tem sim direitos ao seu salário e a demais verbas de gabinete que em nada oneram o nosso país e sim os altos volumes de verbas desviadas, corrupções, contravenções, maracutaias, trambiques e acordões, que podem estar sendo desviadas até se ele abrir mão de toda a soma de salário e benefícios, e nisso os desinformados não pensam.
Inclusive se lhe tirarem os benefícios e abaixarem os salários dele poderão aprontar mais mazelas ainda e entre eles se justificarem pela falta de benefícios para políticos daqui
Se um político usa um avião da nossa gloriosa Força aérea brasileira em nada nos onera, pois os comandantes também se dão a esse luxo, e até mandam os pilotos irem em outras cidades buscar algo que lhes interessem sem chamar a atenção de ninguém pois a imprensa não pensa e nem sabe disso.
Se um político namora com uma modelo ou secretária em quê isso atrapalha o nosso Brasil ?
Todos têm direito a sua vida pessoal.
Os benefícios dos políticos os seus super-salários são bem positivos para eles e para o Brasil que precisa acordar urgente, benefícios sim corrupção não, o que você acha ?
Político tem que andar é bem arrumado mesmo e ter carro possante e uma boa casa, que representante de uma nação rica (apesar de não igualdade e divisão de riquezas) vai querer se parecer como um humilde ?
Nos lugares que entram e frequentam é só alta classe de nível internacional as vezes e não podem fazer feio não ou nós é que estaremos mal representados.
O que prejudica o Brasil são as obras que não saíram do papel, a falta de leis e suas aplicações, a falta do verdadeiro combate ao crime começando pelos corruptores e o aumento da força das nossas instituições como o T.C.U. (tribunal de contas da união) e outros departamentos que investiguem e punam severamente os que usurpam o povo brasileiro cadê o presidio dos políticos corruptos eles não pensaram nisso mas sentirão a falta dele viu, já têm alguns que devem estar tristes pela falta deles.
As pessoas postando à toda hora
Nas redes sociais se vê também uma celeuma que dizendo que cada preso recebe do governo 915,00 todo mês sem trabalhar, se fosse verdade essa crítica seria discutível, mas já sendo mentira desinforma e trás mais perda de foco no que realmente deveria ser comentado e requerido.
Depois quem garante que um inconsequente que nisso crer não poderá vir à cometer um pequeno delito para comer de graça e ganhar um salário de quase um mil reais, enquanto muitos trabalhadores se matam todos os dias por menos.
Na verdade o que existe é o benefício chamado: Auxilio reclusão, garantido para segurados do I.N.S.S. que estavam trabalhando com carteira registrada antes de serem condenados à prisão, assim como auxílio doença, auxílio família, pensão pós morte e outras seguridades do sistema de previdência nacional, sendo o auxilio reclusão um benefício de teto máximo de 915,00 independente do salário mensal estar bem acima disso.
Um povo bem informado sobre as verdades políticas e sociais como elas realmente são, poderiam dar um basta na total manipulação que ai está.

Ou seja, de novo as "informações" falsas são divulgadas e compartilhadas, e inverdades e de-serviços são colocados em questão e discutidos pela nação brasileira.
Faz os que estão lá em "cima" no poder rir, e rir muito, ao ver que estão sustentados e amparados por confusões de informações equivocadas, celeumas popularizadas favoravelmente ás suas fraudes e crimes políticos.

A política na América latina deveria ser feita para melhorar a vida de todos e princialmente a vida do povo carente; transformando as duras realidades em oportunidades. - Através de estudos,cursos e capacitações.
A política na América latina só serve para melhorar a vida dos políticos, cupinchas e patrocinadores.


Os latino americanos deveriam se unir mutuamente e encontrar soluções não governamentais se associando e criando oportunidades, cursos, empregos ações feitas comunitariamente.
Mas infelizmente vemos na verdade são: Perseguições, fofocas, violências,divergências, litígios, divisões...
Os mais ricos são unidos eles se ajudam e vivem numa alta sociedade criada para se protegerem...
E enquanto isso os pobres da America latina se destroem entre si, lutam um contra o outro e não sabem enfrentam aqueles que os destroem.  

CORRUPÇÕES APARECENDO O GOVERNO DEVE SER LOGO SUBSTITUÍDO ?
Nem sempre as vezes o que acontece é de um lado há acusações graves usadas para tirar um governo do poder e trocar por outro que é oposição, mas também existe o caso de que se escândalos aparecem os privilégios de proteção estão enfraquecidos ou esgotados e não mais conseguem esconder, o problema é haverá punições severas e exemplares ?


Política se discute sim educadamente devemos: Discutir, pesquisar, se informar... 
Para que possamos algum dia recuperar as nossas perdas, danos, prejuízos, falta de futuro...
Os políticos da América latina são assim: Falam o que agrada à todos o que gostarão de ouvir...
Os políticos da América latina são assim: Fazem coisas que o povo não precisa ver nem saber...



Abaixo à matéria do site BOL de: 18/09/2014. A América latina é péssima para os desfavorecidos !

São Paulo tem mais bilionários que Paris, Los Angeles e Genebra, diz consultoria.

Click abaixo e veja à matéria na integra.




A GANÂNCIA É TOLA E PODRE MUITO SE PERDE E POUCOS APROVEITAM VIVENDO AO REDOR DA MISÉRIA !
PARENTES DE RICOS BRIGAM JÁ ANTES DE QUE MORRAM PELA RIQUEZA QUE SOBRA NAS CONTAS E BENS.
PAÍSES DE VERDADE ABAIXAM IMPOSTOS E JUROS E GANHAM PELO EXCESSO DE CONSUMO DE TODOS !
O QUE EU CHAMO DE LOCOMOTIVAS VELOZES.



To be Continued. Continuará. Muito Obrigada(o) por participar do nosso bolg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.