Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Assédio Moral trabalhador acusado de potencial franco-atirador.


Informe-se proteja-se !



















Para se proteger colegas viram fantoches.
O sadismo satânico toma conta dos assediadores.
Todos querem tirar uma casquinha.
Pessoas "desinformadas" te apontam e vigiam.






























Falar de franco-atiradores sem falar do que acontece na America do norte não dá né, mas talvez nem precise pois calcule o tanto de "homicídios" por motivos banais, causados também por crimes passionais, ou simples discussões de transito que você logo verá que no mundo todo encontramos casos de "pessoas" que saíram atirando em pessoas
inocentes ou que não lhe fizeram nada de grave aparentemente ou comprovadamente.
É uma pena que exista tanta violência no mundo, essas violências e descasos geram muitas doenças físicas e psicológicas; pelo mal-estar gerado em um mundo desassistido e inseguro como o nosso.
Mas dai sair acusando alguém de ser psicopata-franco-atirador-em potencial, e depois sair provocando e provocando ele num jogo sádico-satânico já é demais além de insano.
A pessoa te julga perigoso de um lado, e do outro veladamente te provoca, em tudo que pode e consegue (te subestimando) e ofendendo propositalmente veladamente, te pergunto: é normal alguém assim, pessoas assim são normais ?
Só isso já comprova que te acusam falsamente; sabem bem com quem mexem, pois se fosse psicopata-atirador-maluco agiriam assim ?
Quem é chefe de centenas e milhares se faz de desentendida, é como eu já comentei; uma 'cadeia de comando corporativista' nazi-fascista.
Essa é à verdade, foi o que me aconteceu, por perseguições vindas de lutas justas e documentadas  contra à minha chefe enfermeira na época e depois disso comecei à ser focado como que procurassem algo para me acusar, fui acusado de ser um psicopata-possível-franco-atirador, e assim sou julgado, perseguido e punido até hoje.
São tão imprudentes que acham que são "heroínas" ao evitar uma sequência de coisas ruins como se isso fosse possível (massacres quando aparecem são de quando se lida com monstros de verdade; como se fosse possível e fácil de se achar um psicopata e entregar ele para polícia, serviço velado da guarda civil ou qualquer outro grupo que poderá o investigar e provar por 'A' mais 'B' que aquele cara pode ser enquadrado como um monstro como foi acusado e veladamente manipulado e provocado.
Tenho pena dos 'manipulados' precisam de instrução, pois casos convencionais de investigação são até fáceis mesmo, mas casos de assédio moral no trabalho só pra quem é especialista no assunto, se quiser me contratar tô a inteira disposição para ensina-los.
Sou muito apto; já conduzi palestras, treinamentos e cursos se tratando de assédio moral no trabalho.
Tão mal-informados não se tocam que um psicopata é totalmente comum, camuflado e dissimulado, bem difícil de ser identificado,muitas vezes sem residência fixa e evita muito chamar à atenção, falar alto, fazer escândalos, falar da vida pessoal tudo que eu faço em qualquer lugar que estou eles são o oposto !
Têm muito à esconder, têm medo de sofrer punição pelos crimes e monstruosidades que pratica as escondidas; com muita inteligência, muito bom convencimento, sem remorso, sem pena, sem dor, sem culpa alguma igual aos praticantes de assédio moral !
Os psicopatas são tipos que vemos na mídia só quando são descobertos depois de ter causado muita dor e sofrimento e muitas mortes, as vezes em estados diferentes, em cidades diferentes onde se comportaram muito bem fazendo muita amizade.
Então depois de muita investigação e exaustivas tentativas são colocados atrás das grades, quem ouvi fica pasmem e diz: nossa never happend before (nunca aconteceu antes) nunca imaginei, ele era tão bom.
Assim foi lá onde eu trabalhava tinha um psicopata de verdade, conhecido por estuprar, torturar e matar uma menininha de 12 anos, à jogou próximo de um posto de saúde ao qual nos levava lá sempre à trabalho, duvido nada que enquanto nós estávamos lá dentro ele reparava ali era ermo durante à madrugada como aconteceu !
Assim foi preso, viram movimentações na madrugada e o corpinho da menina morta fechou o quebra-cabeças, à polícia militar, o prendeu em estantes graças à Deus !
Ele trabalhava conosco na maior educação, falava bem baixinho, prestativo e simpático, dizia amar muito a esposa e as 04 filhinhas.
Já deu carona para muitos de nós era mesmo de confiança, um rapaz maravilhoso, não aquele louco do Ivan (esse que vos escreve) ele era acima de qualquer suspeita, tipo escondido bem debaixo do nosso nariz.
Nunca iria ser reparado mesmo, à ovelha negra dali era eu, fui feito de bode expiatório, jason da sexta feira 13, mal-caráter, monstro psicopata que assusta coitadinhas e ainda por cima manda furtarem o próprio escritório em que trabalha !
Psicopatas nada têm à ver com trabalhadores que complicados e estranhos que sejam ou mal-considerados, não podem ser classificados tão gravemente; pelo arquétipo criado para fazer justiça à uma enfermeira que fazia parte da "cadeia de comando" e que praticava sim assédio moral em cima dos servidores públicos os rechaçando,  humilhando, causando vitupério através de comentários levianos, e perseguindo, às queixas estão registradas e comprovadas através da C.I.P.A. ao qual eu fui o presidente e por isso sou caçado até hoje e punido injustamente.
Foi gerado uma grande celeuma (furacão) onde à pior vítima e o pior acusado (através de manipulações) eram a mesma pessoa, eu !
A C.I.P.A. estava dentro da lei, devidamente registrada no Ministério do Trabalho e Sindicato dos servidores públicos municipais e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho do órgão público de onde sou lotado.
Assédio moral é considerado acidente de trabalho sim, pois se for comprovado algum dano moral através de comprovação do nexo-causal cabe indenização e outras penas, seja para órgãos do governo ou iniciativa privada.
Tenho filhos e família sou cristão, reservista de primeira categoria, militarismo na veia assumido como supra-citado não sou bandido nem assassino, sou trabalhador e pai de família, trabalho por quê preciso e não por esporte.
Nunca usei drogas, nem se quer tatuagens tenho, todo respeito por quem às têm.
Não sou 'filhinho-riquinho' que patrocinados não pagam à gasolina do carro e muito menos à faculdade, vivem na moleza (faltam ao curso para aprontar mil coisas) pais sem autoridade nenhuma como já constatei, mas no serviço e nas ruas põem muita pressão e querem ser bem autoritários.
Deve ser castigo por puro merecimento ou pela falta de autoridade em casa, perde tanto tempo fazendo assédio moral nos filhos alheios que se perde e esquece de ter autoridade em casa !
Sei que até na natureza existe um processo de seleção natural que de tão severo um animal problemático passa a ser evitado pelos outros e é preferência dos leões mais espertalhões que sabem: terão uma boa refeição sem esforço, mas nós somos seres humanos somos regidos por leis e com direitos e deveres, adversidade só é respeitada se o assunto for homossexualismo ?
Cadê os direitos humanos defendendo trabalhadores vítimas de assédio moral hein ?
Sou formado como Conselheiro em Direitos Humanos, mas não aceitei trabalhar defendendo bandidos enquanto tantas mazelas da sociedade ficam desassistidas, como assédio moral por exemplo.
Acho que só haverá Direitos Humanos dos Trabalhadores no ano de 2200. 
To be Continueted. Continuará. Obrigado por participar do nosso blog.  

3 comentários:

  1. Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
    www.assediados.com
    Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
    "Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por visitar nosso blog visitarei também o assediados.com pois devemos mesmo trocar idéias e nos unir para melhorar o nosso país e construir uma nova visão de chefia onde todas adversidades podem exercer funções trabalhistas; não à tirania. Deus abençoe as pessoas de boa vontade !

      Excluir
  2. Muito obrigado por visitar nosso blog visitarei o blog fredfilho também. Deus abençoe as pessoas de boa vontade !

    ResponderExcluir

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.