Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Assédio Moral se preparando para levar tiros !

No Assédio moral da administração pública ou iniciativa privada pode se esperar de tudo.
Lembra se do meu vizinho assediado e hoje falecido ?
Quando meu amigo me contou à história dele achei ridícula um exagero pra ninguém botar defeito !
Que cara mais louco e idiota, que babaca, que teoria da conspiração, deve ter assistido na TV o filme de Mel Gbison - Teoria da Conspiração, deve ter assistido repetidas vezes no mínimo.
Mas um dia cheguei em casa depois de uma caminhada, cansado ao entrar na minha rua vi em frente da minha casa um corsa sedam preto, com um homem de barba e cabelos grisalhos aparência de uns 48 anos sozinho, entrei e olhei para trás, ele estava bem reto para minha porta, tranquei o portão e fui até a cozinha perguntar se minha mãe sabia de algo, mas ela disse que já estava lá há uns 40 minutos, voltei lá e fui olhar para de perto, mas quando abri o potão ele ligou o carro em um segundo e disparou cantando pneus, levantou fumaça, fiz uma loucura fui atrás à pé; ele entrou na primeira rua atrás da minha casa, entrei atrás e nada, olhei em todas as ruas e nada ele sumiu da frente da minha casa e da minha quadra que têm mais de 300 metros, em alta velocidade.
Mas não sem que anotasse à placa do carro, meu vizinho policial disse que a placa não batia com a descrição do veiculo, contei minha história, e me pediu para ligar para ele se o carro voltasse à aparecer !
O corsa preto sumiu, marquei bem a cara dele, um dia eu estava na esquina e passou um carro com 02 homens num gol amarelo, e passava e me olhava e passava de novo, eu estava na esquina conversando com um amigo que percebeu tudo e disse esse gol já passou várias vezes olhando, quando ele entrou na minha quadra descemos as escadas ele voltou e saiu da quadra, nós subimos, entramos em casa assustados.
O meu telefone sempre tocava de madrugada (celular e fixo) várias vezes na mesma noite, hoje telefone aqui em casa só com 'identificador', agora imagine ser perseguido por "pessoas" com acesso à todos os seus dados sigilosos, pessoas que sabem quanto você ganha, endereço, telefones, hábitos, roupas, o que gosta de comer, seus horários, conta bancária quanto você ganha.
Fazendo caminhada à pé em guaianases jogaram o carro em cima de mim 02 vezes, tipo ameaça, sempre perto da caixa d'água de guaianases.
Só me restava uma coisa para sofrer menos, imaginar como seria minha morte à tiros, imaginar bem direitinho, tim tim por tim tim, como seria e como eu deveria agir nessa hora de dor e desgraça.
Enquanto isso pessoas nazi-facínoras fazendo comentários levianos espalhafatosos me acusando de coisas que nunca fiz, só pra se VINGAR de acontecimentos verdadeiros comprovados, documentados e microfilmados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.