Translate

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Gravações 100 % verdadeiras e 100 % forjadas.


Fazer justiça não é para qualquer um não, têm que ter muita base e preparo e até à benção de Deus.
Ou acha se que se está fazendo justiça mas está sendo feito injustiça através de manipulações bem forjadas vamos ver:
Um funcionário veio falar comigo dizendo que era ex-pastor de igreja que foi humilhado lá e tava triste eu acreditei e viramos bons colegas de trabalho foi num foi ele me chamava para ir na lanchonete do lado à lanchonete do seu Nicásio e começava a falar mal da minha chefe a Mar... ele até pagava lanche vale tudo nesse jogo dinheiro é investido pois ajudar investindo jamais; mas gastar pra ferrar pode. Da onde será que vêm esse dinheiro hein ? Quer que eu fale ? ...
Um dia minha unidade de trabalho foi roubada e ele me procurou no banheiro e me disse Ivan gostei que nos roubaram ô coisa boa viu não vamos precisar mais trabalhar e riu muito; percebi naquele segundo o tanto que ele era canalha !
Antes desse fato eu que sou evangélico protestante fui na casa de um amigo que me revelou: têm uma pessoa fingindo ser seu amigo e te prejudicando pela tuas costas Deus me mostrou e te pediu muito cuidado.
Pra confirmar quem era pois eu já desconfiava fiz algumas pergunta à ele, que me contou que serviu na Marinha do Brasil - Escola de Aprendizes de Marinheiro, mas quando perguntei coisas que só quem serviu sabe ele não sabia responder quase nada, nem o nome do fuzil sabia !
Eles têm gravações feitas à base de PROVOCAÇÕES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.