Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Assédio Moral pimenta nos olhos dos outros é refresco !

INFORME-SE PROTEJA-SE VOCÊ TÊM DEVERES E DIREITOS.






FANTOCHES TE APONTANDO.
PESQUISE EM SITES VÁ À LIVRARIAS.
PEÇA À PROTEÇÃO DE DEUS SEMPRE !































Pimenta nos olhos dos outros é refresco delicioso e geladinho num dia de muito calor para assediadores.
Pessoas com perfis nazi-facínoras, perfis satânico-leviano não sentem pena pois adquirem prazer sádico.
Alguns se identificam como "cristãos-evangélicos" ou para enganar melhor ou por que são mesmo mas só dentro de suas referidas igrejas !
Se por acaso uma certa amiga minha que nem se quer vejo à algum tempo chamada  Clélia chegasse em casa e encontra se o pai dela triste e chorando, fosse falar com ele e ele disse se filha estou sendo humilhado e perseguido no meu serviço, e ela fala se sabe pai o senhor é legal, mas é meio louco e meio estranho, fronteiriço mas eu te amo mas sei que é complicado e difícil, o senhor é maluco ainda que seja maluco beleza, eles não vão te entender, nem é obrigação deles serviço é só interesse e falsidade num têm amor e consideração como aqui na vida particular.
Talvez no outro dia minha amiguinha Clélia chega se no serviço de olhos vermelhos de chorar na cama (por quê é mais quentinho) e os "colegas de trabalho" ao perceberem a cara de choro dela à questionassem, talvez para os mais próximos ela diria é o meu pai, está passando por perseguição e humilhação onde ele trabalha e até chorasse um pouco contando, causaria muito comoção de pessoas que diriam; tadinho Clélia, coitadinho que mundo tão cruel e mal, num querem compreender ninguém, mas querem ser compreendidos, coitadinho, ele num merece isso não(sem nem conhecer o pai dela) se ele fosse um pedreiro, talvez engenheiro, homem simples e humilhado seria mais ou menos assim que sei bem, nossa Clélia faz uma promessa pra Nossa senhora da Aparecida, faz uma promessa para Roque Santeiro, é de uma inocência muito grande não saber que se você é a chefona não é bajulada por interesses.
Se fosse assim com minha grande amiga à cantora Maria Betãnia, ela diria gente tô triste minha mãe tá sendo humilhada no serviço dela, até acusada de envolvimento em roubo e furto ela tá sendo acusada, amo muito à minha mãe querida, nossa tô abismada com tanta maldade e leviandade, comentários e boatos espalhafatosos tudo em cima da minha mãe que amo tanto, ela é meia difícil de lidar mas eu à amo muito !
Se um filha ou filha da minha amigona Martha passa se por isso seria assim também, minha amiga Lucineide Mariana, minha amiga Mariana Aparecida, meu amigo que conheci numa viagem o Índio Luizão ou à  grande amiga Suelly ou a minha (meia falsa) amiga Alcemy, nossa elas chegariam chorando e contando como o mundo é tão cruel e diriam: eu falei pra minha filhinha, filha sai do emprego pois de fome você não vai morrer, eu te garanto, nem que eu tiver que varrer o mundo inteiro pra trabalhar e não te deixar mais ser perseguida, se eles te conhecessem eles saberiam que nem de bandidos você gosta, e nunca teriam feito acusações levianas pra se 'VINGAR' de acusações verdadeiras e documentadas de assédio moral !
Agem destruindo sua imagem e reputação; antes de entrar em qualquer lugar já é conhecido !
Agindo com um prazer-sádico e manipulando; de gente analfabeta, semi-alfabetizada até enfermeiras, médicos adventistas, dentistas e outros níveis de chefia e bacharelados ou doutores, seja o que for terão verdadeiros orgasmos ao saber que você está sendo destruído. Inclusive se tivesse outro tipo de orgasmo talvez mal amadas e mal desejadas que são te deixassem mais de lado.
Infelizmente seu comportamento meio louco de anos à fio sendo perseguido num colabora em nada e só confirma algumas expectativas de opositores, opressores e engajados contra você !
Já houve reuniões onde foi falado e tá gravado ! - Com vos mansinha bem calma, bem educada: gente ontem eu fui falar com o secretário de saúde, por que ele quer saber de tudo né.
Só quem passa que sabe o pesadelo que é, você não pode confiar em ninguém, até pessoas do sindicato são adocicadas, talvez com uma simples lembrancinha feita de uns certos papeizinhos desenhados com desenhos animados que fazem qualquer um rir, mas principalmente se for gente de baixo-caráter.
Levam à diante mensagens inverídicas gratuitamente só para ver o tombo e rir bastante.
Quero lembrar o seguinte eu não desejo lutar, nem ser igual "pessoas" que voluntariamente se envolveram afim de ganhar algum up-grade na carreira quem sabe um D.A. ou alguma coisa interessante.
Pois quem se envolve em algo alguma coisa quer, quem trabalha de graça é relógio !

E mais: Click abaixo para Delegacia do Trabalho de São Paulo-SP.
http://www.mte.gov.br/Delegacias/SP/default.asp

Veja depois minha postagem sobre: o assédio moral e a promoção na guerra de Angola.
To be continueted. Continuará.  - Obrigada por participar do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.