Translate

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como fazer um blog de muito sucesso !

O segredo dos blog são: divulgação, boas postagens, que são atuais e interessantes.
Visitar e falar com outros blogueiros pode ajudar muito, avisar amigos e familiares também.
Cuidar bem da estética colocando fotografias links e videos chamam muito à atenção.
Evitar erros ortográficos é preciso e é proibido tentar agradar à todos blog's têm público certo !
O blog pode até crescer mas é preciso se esforçar para chamar à atenção dos internautas eu já obtive mais de 10.000 visitas, mas de paginas lidas menos de 10 % mas dizem que é assim mesmo é normal.
 Meu blog não têm poca visão ou quase nenhuma, quero ser uma pessoa verdadeira, nem se quer um comentário tenho, mas se sou pai de três filhos, nem eles comentaram ?
É que talvez eu tenha pedido isso à eles não quero artificialidades, nem nunca divulguei no meu facebook, nem meu amigos sabem, meus irmãos de igreja, só sabe quem eu quero, não jogo sujo, não sou manipulador, ou então só na hora certa vou divulgar bem, se eu achar necessário.
Tenho certeza que se pedir meus amigos vão me ajudar, pessoas comunicativas conhecem milhares de pessoas, mas pra quê pressa o que é bem feito cresce aos poucos, depois tenho poucas publicações e preciso de uma boa escrita.
Nem pude ainda redigir e verificar bem as edições de modo a fazerem leituras calmas, leves, ensinadoras e com exemplificações simples de sintetizar.
Se você tiver fé em Deus e agir com bom caráter e integridade tudo que você por à mão irá pra frente e dará certo ele mesmo promete isso.
Pode o mundo inteiro te reprovar mas se Deus te aprovar estarás bem e se o mundo inteirinho te aprovarem se ele te reprovar chegará o dia que você irá aprender com quantos paus se faz uma canoa.
Ele é o olho que tudo vê e a mão que tudo alcança e tudo pode, age com descrição, invisibilidade e prudência assim é Deus.
Ele é um espírito infinito e eterno e imutável em todo o seu ser em: amor, poder, justiça, e sabedoria.
Deus poderoso, soberano eterno clemente e misericordioso de todo universo.
YHWH - Yod Hê Wav Hê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.