Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Assédio Moral minha ex-namorada Monicque.

Informa-se proteja-se você têm deveres e direitos.
Hospedeiros diabólicos nazi-fascistas aterrorizando você.
Leia visite sites e blog's se informe melhor. 
Monte uma C.I.P.A. fale com advogados







































Na minha infância via meu pai ter muitos amigos que gostavam do jeitão dele pois ele amava piadas, festas, curtições e forró, meu pai tocava acordeom e outros instrumentos musicais.
Um dos amigos dele era nosso vizinho, o seu Macário, um senhor muito legal, me lembro do sorriso dele, era brincalhão demais igual meu pai, ele era um bom caminhoneiro e o meu pai metalúrgico.
A história das nossas famílias se cruzam até o dia de hoje, pois quando fui crescendo tinha contato com familiares dele e tenho até a presente data.
Ele foi pai de 03 moças e 02 rapazes, todos conhecidos meus, pessoas maravilhosas que tive o prazer de conhecer.
Os que mais tive contato foi a Monicque e o irmão Bebéto um missionário servo de Deus, nós já participamos de muitos cultos, desde o final de 2009 eles convivem comigo de perto, já organizamos cultos e festas em campanhas de oração, compramos doces, salgadinhos, refrigerantes, a irmã  Monicque e eu levamos ingredientes até a casa da irmã Maria, dentro de uma comunidade ela é quase uma confeiteira.
O mais engraçado é que o assédio moral é uma coisa tão diabólica e constrangedora que sai da esfera trabalhista e vai para à vida pessoal dos envolvidos, como me aconteceu, e como já relatei aqui no blog.
Em 1997 minha mãe comprou um carro de um mecânico do meu bairro e as vezes ele aparecia para dar instruções sobre o carro e vinha acompanhado da mulher dele na época, á Monicque.
Ela é uma das filhas do seu Macário, lembra ? - Mulher bonita, trabalhadeira e muito legal, até o assédio moral entrar na história.
Quando eu era pequeno tinha muita amizade com um vizinho dela que era de um grupo de escoteiros do bairro que moro, via ela passar, ela mais velha do que eu,  uns 10 anos, mas o que eu não sabia é que os nossos destinos iriam se cruzar, nós seriamos colegas de trabalho, irmãos de culto evangélico além de namorados por pouco tempo que foi.
As pessoas mais velhas têm uma frase muito boa e verdadeira sobre isso: onde se ganha o pão não se come à carne.
Mas ao encontra-la no mesmo prédio que eu, na sala ao lado, naquele contato diário comecei à namora-la, mas não aguento ficar perto  mulheres sem autoridade com os filhos, então fiz de tudo para terminar.
Pessoas dizem que mulher rejeitada fica com muito ódio do ex, isso eu pude constatar !
Além disso ela foi retirada do escritório onde eu trabalhava e foi trabalhar com a minha ex-chefe técnica À Srª Mártha que agiu bem como eu imaginava de modo vingativo e covarde como é bem o caráter e o perfil dela !
Fez um acordo de devolver o cargo dela no referido escritório que eu trabalhava se depusesse contra mim.
E assim foi feito, hoje ela já está lá trabalhando lá normalmente.
Agora eu virei João Batista, me dá à cabeça do Ivan numa bandeja, foi o pedido (praticamente ordem sem saída) da Mártha.
É por coisas assim que foi ótima à aposentadoria do Excelentíssimo Ministro Joaquim Barbosa, ele desavisado, insensível  e despreparado que é chegou botando banca, com uma falta tremenda de desconfiômetro, já ia julgando e condenando tudo que via pela frente, com um faro tendencioso, agia feito trem desgovernado, tipo desenho cavaleiro do zodíaco; queimou todo o cosmo se achando herói, servindo à partidos rivais do P.T.sem perceber creio eu; causando muitos risos de um lado e choros do outro, e olha no que deu.
Colegas de trabalho que não querem se identificar me disseram que à Monicque disse: me induziram à depor contra o Ivan.
Esses julgamentos e acusações que passam em reportagens nunca são de verdade, eles são muito e muito manipulados diabolicamente, por nazi- facínoras.
Querem justificar e provar lá em cima para chefe de milhares que têm razão e depois dançar em cima de cachorro morto, tripudiando e fazendo festas e oferendas aos seus deuses: guias caboclos e orixás, fazendo de "besta" a chefe de milhares à manipulando e provando para si mesmas que são capazes de manobrar e manipular todo o sistema acima e abaixo delas, rindo muito da cara de todos os fantoches; de analfabetos à nível superior e até PHD's, secretários de saúde, prefeito, partido político e outras autoridades, menos Deus, esse é impossível manipular.
A Monicque é boa pessoa, foi manipulada e assediada por superiora, agiu sob influência, imagine à chefe técnica com poderes de te movimentar daqui para li, depois hierarquia é parte do nosso serviço.
Provavelmente ela disse: quer ser re-colocada ? - Então me dá o Ivan, quero à cabeça dele numa bandeja.
Tchau Ex- Ministro Joaquim Barbosa pseudo-herói do brasil, venha para política brasileira, já tenho certeza que virá para cá mesmo, se una à quem você julgou e falou tanto mal e receba um: bem vindo ao time !
Da próxima vez me avisa que eu te explico como funciona política, geo-política e política internacional na América latina, aqui não têm lugar para heróis.
Eu e a Monicque já  almoçamos juntos,jantamos, saímos para casa de parentes e já frequentei à casa dela em festas, ela me conhecem bem e sabe que eu não sou bandido, drogado, e mal-caráter, ou me deixaria na casa dela, frequentaria cultos comigo pregando cantando e tudo ?
Até hoje vou lá, pois meu irmão Bebeto mora lá, sou perigoso mesmo não ?
Assédio moral acaba que virando operação vale-tudo, operação de ataque-soviético (ataque pesado em massa) ataques covardes nazi-fascistas satânicos, com direito à destruição da vida profissional, pessoal-social-privada e tudo mais que for possível para praticar o esporte chamado de: caçada e tortura- psicológica humana velada, com apoio (por manipulações) que vão de subalternos desde o terceiro, quarto e quinto escalão, e superiores despreparados insensíveis para lidar com o assunto 'assédio moral', sem coragem de dizer não para não desagradar e manter à cadeia de comando.
Apesar de que sei que em pleno ano de 2014 não temos nenhuma política e cultura contra o assédio moral, praticado em todas esferas do comércio industria e administração pública, até na TV, pastores tele-evangélicos à ancoras de jornais e apresentadores de programa televisivos.
Palestras e cursos sobre o assunto economizaria milhões em indenizações, fora escândalos que com certeza virão à tona mais cedo ou mais tarde em muitos casos pelo brasil logo entrará na pauta das emissoras de TV e na mídia em geral, inclusive é um assunto com grande potencial e muitas histórias à serem reveladas.
Não desejo lutar, e nunca lutei com nenhuma arma que não foi à minha fé em Jeová Deus e recursos legais vigentes pelas leis do meu país, documentos micro-filmados comprovam isto, se for preciso também buscarei ventilação da mídia, onde assumirei qualquer gravação sem exitar e me explicarei,mostrarei as gravações que também tenho e direi à verdade: que de perseguido e provocado que fui, agi sem discernimento depois de anos à fio de manipulações, acusações falsas e perseguições vingativas-satânicas feitas por chefias, veladamente.


Deixam você perceber o que pensam de você.
Assunto pouco ventilado faltam cursos e palestras.















To be Continueted. Continuará. Obrigado por participar do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.