Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Assédio Moral e o bichinho de laboratório.

No assédio moral até bichinho de laboratório você é, pois eles te colocam em foco.
Pessoas que se acham tanta coisa com tantos diplomas universitários, que têm muitos cursos superiores, de tão poderosas e bem preparadas não se tocam que você está sendo colocado em foco de uma maneira tão forte e tão íntima que se fosse com ela essa situação deveria ser afastada o mais rápido possível da sociedade e ser enviada ao manicômio mais próximo pelos próximos 20 anosrcebe que.
Você percebe que está sendo observado e pesquisado de perto por: auxiliares de enfermagem, assistente de gestão políticas públicas, psicólogos, médicos,psiquiátras, enfermeiras, recepcionistas, dentistas, estagiários, assistentes sociais, inclusive falsos pacientes que se fazem de doentes para te testar como já me ocorreu por várias vezes.
Uma certa feita cheguei para trabalhar cedo e alguns funcionários "colegas" me receberam perguntando se ali tinha algum psicopata, eu disse que não sabia responder, mas entendi bem do que falavam.
eles me perguntaram se ali tinha algum sócio-pata, pelo menos eu disse que não era psicólogo mas talvez havia.
então eles me perguntaram sobre uma história que "testa" sócio-patas e psicopatas vamos ver à história.
Uma moça conheceu e gostou de um rapaz durante o velório da irmã, mas logo o velório acabou.
Três meses depois outra irmã da moça morreu quem matou ?
Até hoje não me lembro tão bem da tal história.
Mas só sei que de tantas coisas que falaram n em entendi muito bem e não soube responder certo, errei.
então eles disseram você não é psicopata, pois um psicopata saberia responder, pois à irma que gostou do tal rapa matou à própria irmã para poder ver o rapaz de novo.
seria cômico se não fosse constrangedor para mim e sei que até hoje é assim.
Perfis falsos de facebook também podem acontecer, inclusive aconteceram essa semana mesmo onde uma um perfil falso com foto vagabunda de péssima que era extraída da internet, duas fotos que nem pareciam eram de uma nutricionista que dizia saber que eu era vegetariano e falava de maneira totalmente artificial e eu dava bastante corda, só pra ver até onde ia e vi, no outro dia foi lá medir à pressão um cara que desde quando apareceu lá disse que à irmã é psicóloga e sempre deixando pistas.
O verdadeiro povo de Deus não escolhidos por homens e mulheres em concursos públicos ou concurso de modas onde são julgados por sua aparência, nível intelectual, condições financeiras, não com Deus é bem diferente, pois ele consegue ver o que ninguém pode ver, dentro do coração e dentro da mente !
quando eu fui dormir me veio na mente a Bia Lovato que com certeza nem existe e em seguida me veio à mente o Luis GonXXXXXX e pronto no outro dia à tarde lá estava ele  dizendo oi Ivan vim ver à pressão arterial !
tolos babacas, são tão previsíveis tal como um menor infrator.

To be continueted. Continuará. Obrigado por participar do nosso blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.