Translate

domingo, 22 de junho de 2014

Assédio Moral e à destruição de documentos.

Informe-se proteja-se você têm deveres e direitos.






















Atos ilegais não são nem repreendidos.














Autoritarismo essa é a palavra certa.
Na frente de testemunhas documentos vão pro lixo.
Truculências por parte da chefia não são punidas.
Chefes sádicos por trás de tudo.



































O assédio moral é um "conflito" não armado, que têm grande poder de danos, sequelas e destruição, é por isso que sempre digo que as armas de fogo são "brinquedos secundários" de guerra, as verdadeiras armas são: "criativas" maldades  de fascistas, atos velados-manipuladores como o assédio moral.
No no final do mês de abril de XXX3 fui procurado pela minha chefe que me pediu dados sobre os últimos 03 nos de trabalho de um projeto ao qual eu fui incumbido, ela me disse que era de suma importância que fosse enviado logo os dados pois a chefia da CoviXX estava solicitando.
Procurei no armário onde sempre ficaram guardados desde 2004 mas não os encontrei, então ela veio me cobrar de novo e eu pasmem e envergonhado não sabia responder.
Ela me disse que estava sendo cobrada e eu deveria ter pressa !
Comecei uma busca frenética em todas os armários e salas mas nada encontrei, sem desistir fui para as salinhas do depósito que são muito empoeiradas, mas uma colega de trabalho me contactou e me disse: Ivan pode parar você não vai encontrar nada, pois naquela limpeza feita à alguns dias ela e a faxineira jogaram fora.
Fiquei tão chateado com aquela situação totalmente injusta e sei que já mexeram em gaveta minha trancada que encontrei diferente do que deixei, já mexeram em armário trancado que encontrei diferente do que deixei e agora isso ?
Pedi uma saída e fui numa lanchonete ao lado, ao chegar lá tinha dois servidores que me disseram e aí tá fazendo o que procurando o quê ? - Quando contei os dois me disseram que viram e avisaram-na.
Meu Deus destruir documentos públicos na presença de testemunhas na cara dura e depois cobra-los ?
É muita leviandade não ? - Depois ela entrou n minha sala e me falou Ivan ò não destruí documentos nenhum viu, em seguida uma das suas queridas funcionárias me disse Ivan eu mesma fui incumbida de fazer uma balanço dos últimos três anos do vigiXXXX.
Teve uma vez que ela e essa querida funcionária dela entraram numa casa num sábado e fizeram uma dedetização pela conta delas, pois o muníciXX ja estava à dias reclamando de uma denuncia de marimbondos na residência dele e tinha recém-nascido, foi uma lambança só, à criança foi mordida e hospitalizada, mas nada fizeram, nem apuraram e se fosse eu hein ?
Tava sentado rapidinho lá na sala do jurídico se explicando e sendo punido com um monte de leis do caput escritas no papel.
Porquê à saúde do brasil não vai pra frente  ? - Melhor não comentar ! - Deus ajude à saúde do brasil e abençoe os esforçados funcionários de auxiliares à médicos e diretores de hospitais que só eles sabem o que passam, verdadeiros heróis sem elogio e reconhecimento.   
Fiquei arrasado pelo fato de saber que à injustiça impera naquele lugar, se fosse eu que tivesse destruído aqueles documentos, nossa seria punido chamado na sala da assessoria jurídica e a moça que ali trabalha me diria com certeza: Sildivan você foi chamado aqui por quê você está sendo acusado de destruição de documentos públicos e ainda que não sejam documentos de suma importância você não é capacitado para decidir qual documento pode ir para o lixo.
Isso demonstra que as leis vigentes são usadas de contra servidores "considerados" como descartáveis pela chefia, que acionam os sistemas de defesa favoráveis as suas mazelas que punem e agem impunemente para agradar superiores que ali entram e falam o que quiser e quando você ali entrar já está conhecido e mais sujo do que pau-de-galinheiro antes mesmo de entrar, já é culpado e bandido !
Nós cristãos cremos no poder da justiça de Deus e sabemos que nada ficará impuni diante dele.
Nós não sabemos bem como ele fará, mas temos à certeza que ele cobrará, e fará justiça como ele achar melhor !
Sabemos que nem do nosso lado, nem do lado de lá nada ficará impuni, seja quem for, se dever irá pagar por quê sabemos ele é fiel e justo.
Ele pede que perdoemos e não desejemos o mal dos nossos opressores, pois isso nos faria mal à saúde.
Então percebemos que o que ele quer é; da tua parte deseje o bem, procure esquecer e viva em paz, e ele agirá como melhor lhe convier, invisivelmente, quase imperceptível, agindo de maneira insuperável em justiça no tempo certo, não é bom duvidar, mas sei bem que duvidam, pior para os manipuladores, pois não o temem, e agem livremente, como são ensinados nas suas religiões de bastante liberdade e sem repreensões, assim acham que podem fazer o que quiserem e se sentem ainda assim bem, como se não vivessem fazendo e causando mal à ninguém.
Torturadores e manipuladores de vários setores da sociedade vivendo em paz de consciência (isso sim é ser psicopata e sociopata) mas no tempo certo Deus agirá e recordarão de tudo e sentirão o peso de seus atos nazi-fascistas.
Mesmo que eu não veja pois não é da minha conta mesmo, mas Deus nunca se esquece, pois está escrito:
Teus atos te acompanharão.
Glória à Deus nas alturas hoje e eternamente seja louvado o Deus de Abraão Isaque e Jacó !
Glória e Honra ao seu filho amado o Senhor Jesus !
Onde menos se espera é onde mais acontece.
Monte uma C.I.P.A. fale com advogados.
Leia informe-se divulgue.






























To be continueted. Continuará. Obrigada por participar do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências pessoais têm muito valor e à maior faculdade é a da vida !
À vida trás à tona a necessidade de inovações e mudanças diárias.
Valorize todos os saberes e o saber notório e empírico também.
O Brasil e o mundo pedem socorro e uma nova consciência.
Pessoas torturando pessoas sem perceber o prejuízo para todos nós !
Tipos de Prejuízos Causados por Assédio Moral:
- Prejuízos financeiros.
- Processos judiciais.
- Dificuldade de gestão.
- Dificuldade ou falha na implantação de novos projetos.
- Perda de prestígio empresarial ou público.
- Escândalos e má fama empresarial privada ou estatal.
- Queda no rendimento funcional individual.
- Queda na produtividade de setores e departamentos.
- Dificuldade em alcançar metas e objetivos.
- Difícil comunicação nas atividades públicas ou privada.
- Perda de tempo hábil usado para comentários e perseguições.
- Afastamento do trabalho por doenças psicológicas.
- Aumento de acidentes de trabalho.
- Mal convívio social e familiar aumentando índices de violência.
- Gastos desnecessários com INSS e Previdências públicas e privadas.
Precisamos mudar essa triste realidade que vêm atrasando o sucesso do Brasil enfim têm atrasado o sucesso de todos nós.
Comecemos por uma nova consciência e valorização da figura da pessoa humana respeitando todo tipo de adversidades.
Antes de ser funcionários somos todos seres humanos valorize o trabalhador !
Vamos juntos e Deus nos abençoe em nome de Jesus.